Modelo de Atendimento

A gestão da atividade dos serviços de limpeza engloba vários desafios:
  • Formar e manter equipe de trabalho;
  • Satisfazer o cliente;
  • Uso de tecnologias modernas nos processos de limpeza e outros.
Qual a grande diferença entra a franquia LIMPPO e uma limpadora tradicional?

Na gestão e supervisão do contrato: em uma limpadora a supervisão é exercida por um profissional com autonomia e formação limitadas. Na franquia LIMPPO a supervisão é exercida pelo franqueado, que é o dono do próprio negócio.

Para desempenhar suas funções ele é treinado em todo ciclo de gestão (Comercial, RH, Operações e Finanças), que associado com sua autonomia e motivação garantem desempenho superior ao modelo tradicional. Além disso, para a execução de suas atividades, o franqueado conta com suporte do franqueador, com todo conhecimento e experiência de mercado.

Para aumentar a garantia de qualidade do serviço prestado, o franqueador controla os padrões de operação da rede, focados no atendimento com excelência aos clientes.