A Limppo Multiserviços

2001

A história da empresa começa em agosto de 2001, como então franqueadora da marca HPS Master Service, prestadora de serviços de limpeza oriunda das Ceras Johnson.

2009

Em junho de 2009, a empresa adota nova identidade e passa a chamar-se LIMPPO, implantando o conceito de multisserviços, oferecendo ao mercado um pacote mais completo de soluções, como: manutenção predial, limpeza de fachada, jardinagem e serviços de apoio em geral, além dos já reconhecidos serviços de limpeza e tratamento de piso realizados no decorrer de 8 anos.

2011

A LIMPPO passa a atender grandes concessionárias de transporte público, adquirindo know how e especialização em mais um importante segmento, proporcionando grande visibilidade no mercado. Neste ano, também inicia sua expansão para São Paulo, implantando a primeira franquia no estado.

2014

Com a visão voltada para o mercado de franchising, a LIMPPO decide dedicar sua operação integralmente à gestão das franquias, expansão e fortalecimento da marca no mercado, focada na gestão da qualidade dos serviços.

2016

Com participação relevante, a LIMPPO atua nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro, com projetos especialmente desenvolvidos pra atender à grandiosa infraestrutura do evento. Já no segundo semestre de 2016, a empresa inaugura sua filial em São Paulo, visando fortalecer sua atuação no estado.

2017

No início do ano, é lançado mais um grande desafio: a LIMPPO credencia seu primeiro Master Franqueado internacional, em Portugal, iniciando sua operação no primeiro trimestre, no competitivo mercado português.

Dar oportunidades a PESSOAS que desejam empreender e possuem uma rede de relacionamento, pelo sistema de franquias em multiserviços da LIMPPO, compartilhando valores e resultados.

Ser a melhor rede de franquias de multiserviços do país que transforma o maior número de pessoas em empreendedores de sucesso, mudando suas vidas para melhor.

Transparência nas relações
Agir com sinceridade e lealdade em todas as relações comerciais e pessoais, expondo de maneira clara os objetivos da empresa e as informações comerciais pertinentes a cada negociação.

Responsabilidade sócio-ambiental
Agir sempre de forma a respeitar as leis existentes, tendo o cuidado de cumprir com suas obrigações sociais junto aos seus clientes, colaboradores, governo e parceiros comerciais.

Excelência em tudo que fazemos
Realizar cada tarefa ou atividade sempre da melhor maneira possível, de forma que todo trabalho realizado possa atender e superar as expectativas de quem o recebe.

Respeito às pessoas
Tratar todas as pessoas com respeito e educação, independentemente de sua posição social, cor, raça ou religião.

Busca por resultados
Buscar atingir os melhores resultados financeiros para a empresa, franqueados e acionistas.

Conceitos e práticas consideradas importantes pela empresa a serem percebidas
nos colaboradores no seu dia a dia no trabalho.

Cuidado na comunicação
Disciplina com os processos
Evitar o desperdício
Identificar oportunidades de melhorias…

Missão

Dar oportunidades a PESSOAS que desejam empreender e possuem uma rede de relacionamento, pelo sistema de franquias em multiserviços da LIMPPO, compartilhando valores e resultados.

Visão

Ser a melhor rede de franquias de multiserviços do país que transforma o maior número de pessoas em empreendedores de sucesso, mudando suas vidas para melhor.

Valores

Transparência nas relações
Agir com sinceridade e lealdade em todas as relações comerciais e pessoais, expondo de maneira clara os objetivos da empresa e as informações comerciais pertinentes a cada negociação.

Responsabilidade sócio-ambiental
Agir sempre de forma a respeitar as leis existentes, tendo o cuidado de cumprir com suas obrigações sociais junto aos seus clientes, colaboradores, governo e parceiros comerciais.

Excelência em tudo que fazemos
Realizar cada tarefa ou atividade sempre da melhor maneira possível, de forma que todo trabalho realizado possa atender e superar as expectativas de quem o recebe.

Respeito às pessoas
Tratar todas as pessoas com respeito e educação, independentemente de sua posição social, cor, raça ou religião.

Busca por resultados
Buscar atingir os melhores resultados financeiros para a empresa, franqueados e acionistas.

Princípios

Conceitos e práticas consideradas importantes pela empresa a serem percebidas
nos colaboradores no seu dia a dia no trabalho.

Cuidado na comunicação
Disciplina com os processos
Evitar o desperdício
Identificar oportunidades de melhorias…

Tudo isso aliado ao nosso principal diferencial que é a excelência no atendimento, dado pelo próprio dono do negócio: o Franqueado Limppo