Modelo de Atendimento

A gestão da atividade dos serviços de limpeza engloba vários desafios:

  • Formar e manter equipe de trabalho
  • Satisfazer o cliente
  • Uso de tecnologias modernas nos processos de limpeza e outros.

Qual a grande diferença entra a franquia LIMPPO e um limpadora tradicional?

Na gestão e supervisão do contrato: em uma limpadora a supervisão é exercida por um profissional com autonomia e formação limitadas. Na franquia LIMPPO a supervisão é exercida pelo franqueado, que é o dono
do próprio negócio. Para desempenhar suas funções ele é treinado em todo ciclo de gestão (Comercial, RH, Operações e Finanças), que associado com sua autonomia e motivação garantem desempenho superior ao modelo tradicional.  Além disso, para a execução de suas atividades, o franqueado conta com suporte do franqueador, com todo conhecimento e experiência de mercado. Para aumentar a garantia de qualidade
do serviço prestado, o franqueador controla os padrões de operação da rede, focados no atendimento com excelência aos clientes.


Atendimento Nacional

A LIMPPO tem uma ampla rede de franqueados nos principais centros econômicos do pais.
Com esse modelo de franquia podemos prover um atendimento personalizado nas diversas unidades do cliente presentes no pais, mesmo para “sites” de pequeno porte. Podemos criar assim um Contrato de Atendimento para as várias unidades, a nível municipal, estadual ou nacional.

Os principais benefícios desse modelo de atendimentos são:

•  Redução do número de fornecedores
•  Padrão único de atendimento
•  Administração de Contrato Único
•  Redução de custos administrativos na gestão do processo de limpeza
•  Redução de custos de Contrato em função da economia de escala
•  Atendimento personalizado na unidade com suporte e controle do franqueador

Esse programa é ideal para empresas com diversas unidades de vendas e atendimento espalhadas pelo país, como instituições financeiras, seguradoras, consultorias, auditorias, redes de lojas, redes de laboratórios e clinicas, redes de escolas e outros.

Limpeza amiga do Meio Ambiente

Produtos, Equipamentos e Acessórios de Limpeza profissionais

Programas de Treinamento e Reciclagem Contínuos

Diferencial

Atendimento personalizado do franqueado

Serviços prestados com ética, qualidade e profissionalismo desde 2000

Atendimento Nacional

Processos operacionais padronizados

Processos de Controle de Qualidade e Satisfação do Cliente

Seguro de Responsabilidade Civil

Segmentos

  • Escritórios Comerciais
  • Condomínios Comerciais, Residenciais e Logísticos
  • Indústrias
  • Comércio, Redes de Varejo e Centros Comerciais
  • Construtoras
  • Cozinhas Industriais
  • Hotéis, Flats e Motéis
  • Instituições e Redes de Ensino
  • Laboratórios, Clinicas Médicas e Consultórios
  • Clubes, Academias, Estádios, Arenas Multiuso e outros centros esportivos
  • Teatro, Cinema, Museus e outros centros de lazer.
  • Instituições Religiosas
  • Residências

Serviços Oferecidos

Limpeza e Conservação de Ambientes

  • Limpeza e Conservação de Ambientes Comerciais, Industriais e Residenciais
  • Fornecimento e Gerenciamento de Insumos (Descartáveis, Material de Copa, Químicos etc.)

Serviços Especializados de Limpeza

  • Limpeza de Veículos ( Trens, Metro, ônibus, Ambulância )
  • Pós Obra
  • Mudança
  • Limpeza Têxtil ( Estofados, Cadeiras, Divisórias, Persianas e Carpete)
  • Vidros
  • Fachadas
  • Tratamento de Piso
  • Remoção de Pichações

Serviços de Apoio

  • Copa
  • Controle de Acesso / Portaria
  • Recepção
  • Serviços Gerais
  • Contínuo
  • Mensageria
  • Serviços
  • Manutenção
  • Jardinagem
  • Outros

Projetos Especiais

  • Serviços “Pay-Per-Use” para Condomínios
  • Gestão e Operação de Limpeza de Banheiros em Shoppings, Terminais de Passageiros, Casas de Espetáculos e Centros Esportivos
  • Projeto Limpeza VIP de banheiros ( “ToilletByLimppo” ) para eventos
  • Projetos Especiais de Terceirização de Áreas Logística, Produção e Administrativa