Modelo de Atendimento



A gestão da atividade dos serviços de limpeza engloba vários desafios:

  • Formar e manter equipe de trabalho
  • Satisfazer o cliente
  • Uso de tecnologias modernas nos processos de limpeza e outros.

Qual a grande diferença entra a franquia LIMPPO e um limpadora tradicional?

Na gestão e supervisão do contrato: em uma limpadora a supervisão é exercida por um profissional com autonomia e formação limitadas. Na franquia LIMPPO a supervisão é exercida pelo franqueado, que é o dono do próprio negócio. Para desempenhar suas funções ele é treinado em todo ciclo de gestão (Comercial, RH, Operações e Finanças), que associado com sua autonomia e motivação garantem desempenho superior ao modelo tradicional.  Além disso, para a execução de suas atividades, o franqueado conta com suporte do franqueador, com todo conhecimento e experiência de mercado. Para aumentar a garantia de qualidade do serviço prestado, o franqueador controla os padrões de operação da rede, focados no atendimento com excelência aos clientes.